terça-feira, 18 de setembro de 2007

Clonagem.

Meu nome é Mariana tenho uma família normal menos meu pai, que é um cientista doidão. Na garagem de casa ele fez um laboratório. Todos os dias meu pai trabalha em um projeto novo. Hoje ele esta trabalhando em uma maquina de clonagem, que já esta quase terminando. No jantar eu perguntei a ele:
- Pai, posso testar a sua maquina de clonagem?
E logo ele disse:
-Claro que não, nem pensar!Você esta ficando louca?
Com isso que meu pai disse eu fiquei muito brava e fui para meu quarto.
Fiquei lá planejando como testar aquela maquina de clonagem.
Esperei todos dormirem, lá fui para a garagem, e observei aquela maquina maravilhosa, e tive uma idéia: fazer um clone de mim mesma, uma para ir a escola enquanto eu curto a vida , viajando , e fazendo tudo o que eu não posso fazer.
Eu entrei na maquina e comecei a fazer uma clonagem de mim.
Depois de 5 minutos, sai da maquina e vi o meu clone. Fiquei entusiasmada, e fui para meu quarto arrumei minha mala e fui viajar.
Depois de um mês voltei de viagem e o meu pai tinha descoberto tudo, e eu fiquei de castigo, e minha clone ficou junto comigo. Essa historia teve uma coisa boa: meu pai ficou muito rico.
Fim!
(Giulia e Camila)

12 comentários:

Equipe 7°A disse...

oi td bem
com vcs
o texto de vcs esta super legal
bjuz
Issa
7°A

Equipe 7°A disse...

fico muito legal gostei

Equipe 7°A disse...

fco muito legal Rafael 7ºA

Julinha disse...

Giuu e Cami!!
Que texto lgl!!!!

Blog poetar disse...

Olá garotas,

O texto bem redigido, tem movimento, personagens, enfim, bem elaborado.

Parabéns,

Eliana

Flávia disse...

Oi
legal o texto
bjaum

leotivo disse...

parabéns este texto elaborado é muito interessante

guilherme e matheus disse...

Guilia e Camila seu texto fico da hora !
Parabens!
Beijos!
Gui K e Matheus

Ste disse...

oi
o texto de vocês está d+ amei
beijim,

Unknown disse...

oiiiiiiiii
cami e giu o texto de vcs ficaram 10
parabéns
bjs

Unknown disse...

oi gente...
brigado pelos coments...
bjus....
Cami

Unknown disse...

Meninas que textao hein!!!!
Gostei paca

Lucas